segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Leitura da Aura - O que é?



Cidália Godinho - Terapeuta de Leitura de Aura desde 2006,  formada pela  FUNDAÇÃO PARA A LIBERDADE ESPIRITUAL (FOUNDATION FOR SPIRITUAL FREEDOM), por Malin Fridlung.
Na sua experiência,  já  realizou mais de 1000 leituras de aura desde que iniciou o seu percurso espiritual.

O que é e para que serve?
A Leitura da Aura permite-nos entender qual a fase da vida em que estamos, quais os desafios que estamos a atravessar e quais os recursos (potencialidades) de que dispomos para avançar para um novo ciclo.
Permite tomar consciência de bloqueios, desafios e padrões repetitivos permitindo assim libertar ciclos energéticos prejudiciais, permitindo evoluir com mais responsabilidade.

Como funciona?
Uma Leitura da Aura é feita a partir do momento atual.
Acontece que na vida e à medida que vamos crescendo, vamos assumindo papéis, esquecendo-no  muitas vezes de quem somos e tão pouco para onde vamos e o que queremos.
A Leitura da Aura permite avaliar e identificar a energia existente na nossa aura e a forma como está a afectar os relacionamentos familiares, de trabalho e amigos.
Na fase seguinte, temos  uma ou duas vidas passadas da pessoa, com lições que daí podem surgir através de imagens ou situações com mensagens claras para o momento presente. Podem ser  padrões de comportamento,  símbolos, um aviso, uma luz.
No final da sessão, procede-se à respectiva limpeza energética, removendo os bloqueios que eventualmente possam existir e reequilibrando os chacras.

 Como eu digo uma Leitura da Aura pode mudar uma vida!

Modo: Presencial (qualquer parte do país e ilhas) ou via Skype

Duração da sessão: 90m

Mais informações por email: cidaliamadeira@gmail.com ou por TM 927 173 552

Sem comentários: