sexta-feira, 5 de maio de 2017

Retiro dos Sentidos - Transformação na Prática






TRANSFORMAR com AMOR é o tema que lhe propomos para estes três dias únicos e transformadores. A vida é feita de experiências, de escolhas, de vivências! Viva cada momento com AMOR, como se não houvesse amanhã. Não coleccione coisas, colecciona momentos... sentidos! Entregue-se! É tempo de transformar e permitir a mudança! É tempo de AMAR PROGRAMA:

DIA zero (30 de junho / Sexta feira) Chegada a partir das 17h
♥ A chegada ao espaço de Retiro será recebido com carinho. Teremos um lanche de acolhimento com algumas surpresas e distribuição das camas. Sexta feira é um momento para desfrutar do local com tempo e espaço, é nesta momento que sentimos – o retiro começou! ♥ O jantar é partilhado e com todos os sentidos despertos. É tempo de entrega.... ♥ Mais tarde faremos uma pequena apresentação para que o grupo se possa conhecer e quais os objetivos de cada um para este retiro. DIA um (1 de julho / Sábado)
♥ Acordamos cedo para receber e saudar o Astro Rei - SOL, experienciando os primeiros raios de luz que nos aquecerão a alma enquanto fazemos uma caminhada em silêncio nem comunhão com a Natureza. (quer faça sol ou chuva). ♥ É tempo de restabelecer as energias tomando o pequeno almoço ♥ De seguida temos um workshop criativo/prático, onde poderemos colocar as mãos na massa e perceber que todos temos DONS. ♥ No seguimento da criatividade, juntos vamos ter a oportunidade de preparar o almoço ♥ A seguir ao almoço vamos ter tempo para repousar, aproveitar a paisagem, o que cada um sentir e tiver vontade de fazer. ♥ Mais para o final do dia somos presenteados com um Workshop abrindo as portas à transformação em nós através do coaching. ♥ Depois de jantar, iremos ser brindados pelas estrelas que iluminarão os nossos corpos, em modo de introspecção ao som de Mantras.

DIA dois (2 de julho /Domingo)

♥ Acordar antes do nascer do Sol e em conjunto rumaremos em direção a uma das praias fluvias da região. Integrados no meio da Natureza é tempo de uma meditação transformadora usando a Técnica do Ho’oponopono e de um belo banho para purificar. ♥ É tempo de regressar para tomar o pequeno almoço. ♥ A seguir é tempo de integrar ... Teremos uma actividade surpresa!... SER.... FAZER... TER Ao longo de todo o retiro poderá ter vários momentos de actividades mistério, para os ajudar a integrar tudo o que está a viver, umas vezes de uma forma quase invisível, outras nem por isso. É sempre um mistério! ♥ Depois do almoço é tempo de partilhar e vivenciar. Tudo pode acontecer!... ♥ Terminaremos com um lanche que vai ajudar a viagem de regresso. O fim-de-semana acaba e sentiremos que levamos um sentimento de magia e de profunda transformação para casa. Quando pensamos que tudo já aconteceu, a chegada a casa de cada um de nós mostra como relaxamos e ganhamos uma nova vida. ESTE RETIRO INCLUI: ♥ Coaching, PNL, Reiki, Ho'oponopono, Método Louise Hay, Meditação, Técnicas de Respiração e Yoga. DATAS Início 30 de junho, Sexta-feira a partir das 17h. Final 2 de julho, Domingo final do dia. Sugestões e material a levar (+inf na inscrição) Refeições - Comida para todos os dias, almoços, jantares, pequenos almoços e lanches, para partilhar (+inf na inscrição)

INVESTIMENTO - 120 ♥
Os valores incluem estadia e atividades. Para formalizar a sua inscrição deverá fazer um pagamento no valor de €40 – NIB 0036 0217 99100059617 89 Cidália Godinho (Envie o comprovativo para o email: retirodossentidos@gmail.com) Organização: Cidália Godinho & Jorge Oliveira
Inscrições e informações: Email: retirodossentidos@gmail.com T.M.: 927 173 552 ou 913 032 863 Por motivos de Organização: Não serão feitos reembolsos dos pagamentos;

Localização: a disponibilizar aquando da inscrição NÚMERO MÁXIMO DE PARTICIPANTES – 20

A Casa é reservada apenas para nós.






Sem comentários: