segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Retiro dos Sentidos&Passagem de Ano

Retiro dos Sentidos&Passagem de Ano  
31/dezembro(2016) e 1/janeiro(2017)
Azeitão - Arrábida
Passagem de Ano em Retiro
Retiro-me para ser EU...
Retiro-me para ganhar energia e para me divertir...
Retiro-me para respirar..
Retiro-me para me transformar
Retiro-me para criar novos hábitos
Retiro-me para CELEBRAR

Objectivo
Este Retiro tem como objectivo limpar/transmutar situações do ANO velho e criar o NOVO ANO, usando diversas técnicas vivenciais e muita CELEBRAÇÃO.
Perceber o que é importante e o que é acessório.  Perceber  como fazer?  quando?  porquê? e com quem?
Encontrar energia, motivação e ferramentas, para fazer acontecer aquilo que desejamos nas nossas vidas.
Transmutar e Libertar o que ficou do ano 2016|Manifestar, Criar e Vizualizar o NOVO ANO 2017
Necessário Trazer:
- Saco cama, manta e almofada
- Roupa e sapatos práticos (tipo ténis), agasalho
- Muda de Roupa para a Passagem de Ano(Celebração)
- Toalha e chinelos de banho
- Bloco de notas e caneta

SER... FAZER...TER... (a sentir)

Programa

Sábado (31 dezembro)
Chegada até às 15h
>Dinâmicas vivênciais
>Passagem de Ano e celebração do NOVO ANO
>CEIA

Domingo (1 de janeiro)
>primeira caminhada do ano
>Banho do ANO NOVO - no mar
>Mapa do Tesouro/Alma para 2017
>almoço
>partilha

Mais informações sobre o Retiro

Organização: Cidália Godinho&Jorge Oliveira
Contribuição: €60
inclui CEIA de Passagem de Ano e alojamento.

Inscrição: 
Para ser considerada a reserva, deve ser dado um valor de €20, que não será devolvido em caso de desistência, a menos que seja justificado devidamente.

IMPORTANTE: Até 30 de Novembro, sem falta,  pagamento/inscrição de 20€  a descontar no total de 60€ para o,IBAN PT50 0036 0217 9910 0059 6178 9 enviando o comprovativo para o email: retirodossentidos@gmail.com
Deslocação: Em carro próprio com possibilidade de partilhar boleia (dar ou receber)
Alojamento:  Em  Bongalows com casa de banho, cozinha e dormida em beliches.


Refeições: Levar refeições leves já confeccionadas. (mais informações na inscrição)

Sem comentários: