quinta-feira, 1 de junho de 2017

Testemunho de Reiki


"Na segunda feira fui fazer uma iniciação de 1 nível de reiki, julgando eu que sabia muito bem para o que ia...
Pois muito bem... Eu não sabia para o que ia mesmo... talvez a continuação do processo ... algo estava a mudar desde o  momento em que me levantei... afinal até era um bom dia.
Quando eu julgava que ia continuar o meu processo,   fui abrir um outro... Um processo de aceitação, de compromisso comigo própria, de me encarar e devo já dizer que a Cidália é um ser humano incrível para este  processo. A minha alma não poderia estar melhor entregue. Quando eu dizia não consigo, nao sei, não posso, não não e não.. A Cidália disse.. Consegues, podes, e sim e sim sim sim   e a magia aconteceu!
O Despertar começou......

Tânia CC"

Sem comentários: