segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Leitura da Aura - O que é?


Sou Cidália Godinho - Terapeuta de Leitura de Aura desde 2006, formada pela FUNDAÇÃO PARA A LIBERDADE ESPIRITUAL (FOUNDATION FOR SPIRITUAL FREEDOM), Malin Fridlung.
Já realizei mais de 1000 leituras de aura desde que iniciei o meu percurso espiritual.
O que é e para que serve?
A Leitura da Aura permite-nos entender qual a fase da vida em que estamos, quais os desafios que estamos a atravessar e quais os recursos de que dispomos para avançar para um novo ciclo.
Permite tomar consciência de bloqueios, desafios e padrões repetitivos permitindo assim libertar ciclos energéticos prejudiciais.

Como funciona?
Uma Leitura da Aura é feita a partir do momento atual.
Acontece que na vida e à medida que vamos crescendo, vamos assumindo papéis, esquecendo-no muitas vezes de quem somos e tão pouco para onde vamos e o que queremos.
A Leitura da Aura permite avaliar e identificar a energia existente na nossa aura e a forma como está a afectar os relacionamentos, familiares, de trabalho e amigos.
Na fase seguinte, temos uma ou duas vidas passadas da pessoa, onde surgem imagens ou situações com mensagens claras para o momento presente. Podem ser padrões de comportamento, símbolos, um aviso, uma luz.
No final da sessão, procede-se à respectiva limpeza energética, removendo os bloqueios que eventualmente possam existir e reequilibrando os chacras.
Como eu digo uma Leitura da Aura pode mudar uma vida!

Modo: Presencial (qualquer parte do país e ilhas)
Duração da sessão: 1.5h – 2h
Valor de troca: 40€

Testemunhos da Leitura da Aura




Testemunhos da Consulta de Leitura da Aura

"Quando resolvi fazer a leitura da Aura com a Cidália Godinho, sinceramente não sabia para o que ia.....mas sabia que tinha de fazer qualquer coisa por mim.

Iniciada a sessão, senti uma grande emoção, estava em sintonia com a Cidália. todas as palavras, vinham ao encontro do que sentia...pensava...mas não comunicava. Todas as revelações faziam sentido!

Sai desta sessão com certeza que quero "comunicar" , arrumar o que for necessário para esta mudança ser possível.
Decidir calmamente e em consciência, o que quero..., e porque quero.....o ter, o ser e o fazer...
Sei que a minha tarefa não será fácil! Mas já existe um inicio.....Talvez seja este, esta partilha !
" Eu consigo, eu quero, eu posso, eu consigo ......são palavras que começaram estarem presentes no meu "EU" !!!
Obrigada Cidália !!!!"
Ivone Gargaté | Novembro 215

"Fazer uma leitura da aura com a Cidália Godinho é uma experiência maravilhosa! É teres um terapeuta a tua frente que se preocupa genuinamente contigo e com o teu bem estar. Já experimentei várias práticas e surpreendeu-me muito o impacto imediato que está teve na minha vida! É uma óptima ferramenta de diagnóstico, para saberes como estás e como está a tua energia! Tive vários momentos de tomada de consciência mas sinceramente bastaria um que me fez logo mudar substancialmente a minha vida e melhorar MUITO a minha qualidade de vida diária! "Vive a tua essência!" E eu vivi! Obrigada Cidália por está mega prenda! Não esperes! Marca já! Começa aqui!
Joana Moreira - Master Coach Trainer

"No dia 7 fiz a leitura da aura . Não levava expectativas, apenas a intenção de perceber o que estava a bloquear ou a condicionar a minha vida no momento presente. Durante duas horas, fui-me apercebendo do que tinha que fazer, do que tinha que mudar, para desbloquear e para encontrar o caminho a seguir no cruzamento. Foi muito bom. Após ter saído agarrei no telemóvel, apaguei tudo o que eram contactos que não faziam sentido para mim e que só estavam a ocupar espaço. Comecei a ocupar o tempo livre com trabalhos manuais, coloquei a imaginação a trabalhar. Percebi que após 5 anos separada ainda existiam cordões que me ligavam ao meu ex-marido. A água e a luz lá de casa ainda estavam no nome dele. "Arregacei" as mangas e fiz a alteração para o meu nome. Para além disso, tive uma conversa com ele, tal como me foi dito pela Cidália, eu não dizia tudo o que sentia. Então conversamos disse-lhe que tínhamos que tomar uma decisão: Se não faz sentido para nós este tipo de relacionamento que estamos a ter, então temos que cortar os laços afectivos, para que cada um siga o seu caminho. Ambos concordámos que o caminho é por aqui. Arrumei aquela gaveta lá de casa, que já não mexia há muito tempo. O que já não fazia sentido para mim foi para o lixo. Sinto-me bem. Agora falta conversar com os meus pais e dizer-lhes o que me magoou na minha infância e dizer-lhes que eles fizeram o melhor que sabiam e que eu os perdoo por isso. Sou grata a mim por estar neste caminho e sou grata à Cidália pela leitura da aura e pela meditação do perdão. Sou grata a todos que se cruzam no meu caminho. Obrigada."
Cláudia Lopes | Novembro 2015

"Para deixar aqui o meu testemunho sobre a leitura de Aura que fiz consigo eu poderia escrever um longo texto, tais foram as descobertas que obtive. No entanto achei um texto que acho que descreve tudo o que senti, revi todos os momentos e todas as personagens, senti uma grande paz e descobri que : Perdão, Amor e Gratidão não devem apenas ser ditas da boca para fora mas sim sentidas dentro do nosso coração . Grata pela maneira como me mostrou o caminho que devo seguir e por me mostrar a pessoa que realmente quero ser. Perdoando-me, Amando-me e Tratando de mim saberei realmente o verdadeiro significado da palavra Gratidão:
A gratidão desbloqueia a abundância da vida.
Ela torna o que temos em suficiente, e mais.
Ela torna a negação em aceitação, caos em ordem, confusão em claridade.
Ela pode transformar uma refeição em um banquete,
uma casa em um lar, um estranho em um amigo.
A gratidão dá sentido ao nosso passado, traz paz para o hoje, e cria uma visão para o amanhã.
Jeca Nabais | Novembro 2015

"Uma leitura de aura, uma luz num túnel escuro… Era isso que a minha alma ansiava. A Cidália tem uma voz reconfortante, palavras meigas que iluminam o nosso estado de espírito. Logo de início, senti a conexão de energia entre ambas, até me emocionei, porque ela tocou no ponto mais doloroso que me tem impedido de ser eu. Tudo o que é dito faz sentido, tudo é explicado, aconselhado para sermos felizes. Como se fosse um eco… É duro ouvir, mas aconchegante, muitos porquês são explicados. Acabei a consulta e estou com uma paz interior incrível. Obrigada Cidália! Estou muito grata por tudo!"
CB

Quero deixar o meu Testemunho sobre a Leitura da Alma que fiz com a querida Cidália Godinho e dizer ao Mundo que me transformou mais um bocadinho, abriu os meus olhos e o meu coração em direção ás coisas que tenho que fazer para alinhar o meu caminho...uma leitura muito interessante que me ajudou a compreender o caminho que tenho que fazer para eu me ir lembrando de quem eu sou, muita gratidão.
Teresa de Matos - Master Coach Trainer

Recomendo vivamente experimentarem fazer uma Leitura da Aura com a minha querida amiga e terapeuta holistica Cidália Godinho. Muito grata pela maravilhosa leitura.
Isabel Azevedo - Master Coach Trainer

"A Leitura da Aura permitiu confirmar a tomada de consciência de descobertas que havia feito durante os últimos dois anos e esclareceu outras questões para as quais sucediam e nem entendia o seu significado. A Leitura da Aura é equiparada a uma entrada num túnel e, à medida que vai sendo feita, vamos percorrendo esse túnel e, no final, vislumbramos uma luz brilhante e pura. A partir desse dia, a minha vida começou a mudar. Pessoas com energia positiva começaram a cercar-me, tomei consciência dos caminhos iniciais que deveria trilhar e a Paz, a Serenidade,o Amor, começaram, gradualmente, a entrar no meu Mundo de forma pura e leve."
Micaela - Agosto 2015

"Fico muito grata por ter descoberto uma forma de me conhecer e reconhecer. A leitura da aura aconteceu numa altura da vida em que me sentia desesperada, porque sistematicamente tudo o que me acontecia tinha o mesmo ciclo e o mesmo desfecho.
As oportunidades chegavam aos pés, maravilhosas, instantâneas e desafiantes. Mas, por muito que me empenhasse, parecia que cada vez que eu queria dar um passo, o meu objetivo ficava mais longe. E mais duro de alcançar!!! E eu sofria em silencio, mas fazia-me de durona,como se nada fosse. Como se não me importasse!!!
Mas na realidade importava, chorava e apetecia-me fazer alguma coisa.
A Cidália chegou ao meu pensamento, como uma luz e nem resisti a pedir ajuda.
Então fiz a leitura da aura e expliquei-me, ri, chorei, falei de mim, do que sentia, do que me lembrava, do que me fazia feliz, infeliz, da família, dos amigos...e como é que atuava.
A minha infância foi feliz, mas como era a mais nova de 3 irmãs com muita diferença de idades, nem sempre podia participar em todas as conversas. Era normal, mas na minha cabeça de criança eu assumia isso como uma exclusão, um afastamento e um não gostarem de mim.
Perante o que acontecia, virava costas, ia brincar...triste e solitária...e fazia conta que estava tudo bem! Quando na realidade não estava e sentia-me de coração apertado.
Acontece que depois, quando vinham ao meu encontro para conversas, carinhos e brincadeiras....eu afastava-me e fugia de tudo. Achava pois que não era coerente!!!
E não falava, não esclarecia, não perguntava...apenas sofria ainda mais!!!!
E isso foi um comportamento adquirido que me acompanhou toda a vida.
Com a leitura da aura, reconheci-o, aceitei-o e mudei.
Hoje batalho com mais força por tudo o que eu quero, não deixo nada por perguntar, nada por dizer, para que me entendam...para verem o quanto me importo, o quanto quero, o quanto algo me faz feliz!
E sinto a intuição de que o faço em paz, tranquilidade, como ser único que sou e pelo que posso fazer a mim e estar presente na vida dos outros e contribuir para um universo melhor.
Passei a "falar" o que sentia com o coração! Quando falamos desta forma nada nos pode desencorajar nem falhar, pois comportamento gera comportamento e o que damos, retorna....sem dúvida!!
Aconselho pois a qualquer pessoa a fazer a leitura da alma e a conhecer-se!!! Dá-nos paz, tranquilidade e aprendemos a ser melhores, para nós, para os outros e para o universo!!"
Cláudia Serra- Maio de 2015

Partilha de Reiki e Workshop de Nível II



  • clock
    às 16:00 - 19:00
    Dentro de 6 dias18°C / 13°C 
  • pin
    Seminário Torre Da Aguilha


Venha DAR e RECEBER! A Partilha, é uma excelente oportunidade de "crescer, evoluir" limpar e libertar um pouco, o "peso" da rotina do dia-a-dia.

Este encontro é uma partilha de conhecimento e está aberta a todos quantos desejem beneficiar desta energia de amor, sejam terapeutas ou não, e independentemente do sistema de Reiki.

É um momento para, SER e ESTAR, encontro de cura, através desta arte milenar tibetana de canalização de energia vital do universo, com o objetivo de restabelecer o equilíbrio energético vital de quem a recebe, promovendo, assim, a remoção de bloqueios de natureza emocional, física ou espiritual.

Redescoberta no Japão em meados do século XIX, pelo Dr. Mikao Usui esta arte foi introduzida nos ocidente (EUA) por volta de 1940, através de Hawayo Takata, uma americana de origem japonesa e chegou a Portugal no final do anos 80.

O Reiki é reconhecido desde 1962 pela Organização Mundial de Saúde como prática terapêutica que contribui para o bem-estar da humanidade.

Arranje tempo na sua vida para fazer aquilo que só você pode fazer.
Encontre a Paz no seu interior. O Amor é o caminho.

No final para quem for iniciado em nível II temos Workshop para praticar técnicas.


REIKI é ENERGIA! REIKI é VIDA! REIKI é AMOR!
Contribuição livre

Local: Seminário Torre da Aguilha em S. Domingos de Rana - Sala E3

Faça a sua marcação (por sms ou email): (lugares limitados)
Cidália Godinho
927 173 552
nucleo.cascais.apr@gmail.com

Cheque Oferta

heart emoticon
Não sabe o que oferecer, neste Natal?
Que tal oferecer:
* Terapia Reiki 
* Cursos de Reiki
* Leitura da Aura
* Sessão de Coaching 
* Participação em Workshops
* Inscrição em Retiros
* Passeio dos Sentidos 
* Aulas de Yoga

Personalize o seu cheque
Também pode transformar a sua oferta em algo especial, incluindo um texto/dedicatória que lhe dê um toque mais pessoal.
Tenha apenas em mente o espaço limitado no vale, pois um texto demasiado grande não caberá no mesmo (sensivelmente 75 caracteres, espaços também contam como caracteres).
Basta contactar-me via e-mail ou por telefone a dizer o seu texto.
Os vales podem ser enviados por correio azul em papel branco de 160 g/m² ou serem entregues em mão.
Enviaremos o vale (correio) após recepção do dinheiro.
Estes cheque ofertas têm validade até final de Janeiro de 2016
+inf:
email - cidaliamadeira@gmail.com | TM - 927 173 552

Nível II - Emocional - Okuden - significa A TRANSFORMAÇÃO | 13 Dez



Formação de REIKI "A Arte secreta que convida a Felicidade" Mikao Usui
Em grupo ou individual... de acordo com a sua preferência e disponibilidade.
Nível I - Físico - Shoden que significa O DESPERTAR | Marque a sua data
Nível II - Emocional - Okuden - significa A TRANSFORMAÇÃO | 13 Dez
Nível III - Espiritual - Shinpiden - significa A REALIZAÇÃO | Marque a sua data
Oferta: 5 sessões de coaching para marcações até final de Dezembro
Cidália Godinho | 927173552
Terapeuta e Mestre de Reiki Sistemas (Tradicional, Tradicional Tibetano e OMROM)


O que foi o Retiro dos Sentidos - Transformação na Prática


TESTEMUNHOS | Retiro dos Sentidos - Transformação na prática
Arrábida - Outubro 2015



“Grata pelo fim de semana que me proporcionas-te!
Estou aqui para aprender, para evoluir e aceitar tudo aquilo que me faz sentir tranquila.
O contacto com a natureza, para mim, é fantástica, a tocar na vegetação, o sentir a chuva, o cheiro do conjunto de todas estas coisas me fazem sentir em um outra dimensão.
O grupo foi fantástico, a energia fluiu da melhor forma, as atividades foram enriquecedoras e vão de certeza fazer parte da minha sacola de ferramentas.
Grata Grata Grata”
Marília Correas
“Olá UNIVERSO!
Para mim este retiro foi muito forte. As minhas emoções vieram ao de cima de uma forma jamais pensada.
Sou grata ao Universo.
Sou grata por todas as vivências, e aprendizagens porque passei.
Aspectos a melhor? Não sei, só sei que foi FANTÁSTICO, PODEROSO e LIBERTADOR.
Obrigada”
Ana César
O que posso dizer deste retiro… Posso dizer que não esperava encontrar pessoas tão diferentes, em vivências e idades, mas ao mesmo tempo com sentimento, emoções, bloqueios,… tão parecidos. Houve um grande sentimento de compreensão e entre ajuda.
Foi agradável sair da cidade para a montanha, para longe do mundo real, um momento para estarmos a sós com a nossa essência e juntarmos as nossas almas.
Foram importantes os abraços, os elogios, o amor partilhado. Foram também importantes as várias atividades que permitiram identificar no passado, os elementos causadores dos bloqueios do presente. Foi importante a separação com o passado para iniciar um caminho novo.
Gostaria que tivesse havido a oportunidade de fazer yoga e trabalhar com outras técnicas como a PNL.
Não vou dizer que este retiro acabou com os meus bloqueios e problemas, mas ajudou bastante na sua identificação e a encontrar objectivos e técnicas para os superar.
Grata pelo Amor”
Raquel
Querida Cidália
“Em primeiro lugar Obrigada por insistir para eu vir ao retiro, obrigada pelo momento de partilha e crescimento interior que nos proporcionou.
E…. claro que tinha razão.
Eu estava mesmo a precisar deste retiro de transformação, neste momento, com estas pessoas…
É tudo perfeito na minha vida, como sempre.
Perdoe-me pelas atitudes menos reflectidas que tive nestes dois dias.
Muita Luz para si.
Com amor e amizade.”
Teresa
“Para mim um retiro serve para fazer uma “pausa” na actividade diária a que estamos sujeitos e necessitamos reflectir mais fundo a nossa acção. Mudar os nossos hábitos e “retirar” do retiro experiências para “levarmos” para a vida quotidiana.
Assim considero que este retiro forneceu algumas ferramentas para o trabalho interior.; gostei da interacção com o grupo/partilha.
Gostei do Parque onde ficamos/da natureza.
Senti boa energia no grupo.”
Anónimo
“Acendeu-se uma luz. Vou e quero lá chegar. Deparei-me com um grupo, que de inicio me pareceu pouco convergente em termos de temperamento, experiências e de porquês. Foi isso que fez com que houvesse algumas afinidades!
Estou grata, imensamente grata por esta experiência de partilha.
Mas, quero ir mais além, quero seguir a minha luz, referência feita em todas as mensagens por escrito.
Vou ouvir a minha voz interior.”
Maria Alice Faria
“Para mim este retiro foi uma novidade. E foi uma oportunidade.
Oportunidade de me obrigar a confrontar comigo mesma, a olhar para trás e fazer uma avaliação do que foi a minha vida, do que me transformou na pessoa que sou hoje.
O que mais me marcou foi o exercício de fazer um resumo desde a minha infância. Um exercício tão simples e lógico, mas que nunca me tinha ocorrido.
Também me tem marcado muito a questão do elogiar, do dar amor a pessoas que nunca tinha visto na vida. Mas tudo isto faz muito sentido, para quê perdermos tempo a criticar e avaliar negativamente os outros, sempre a apontar o dedo. Se convertermos todo esse tempo a dar amor e energia positiva e muitos, muitos elogios a quem nos rodeia, o mundo seria tão melhor.
Obrigada por nos ensinares ou “relembrares” isto Cidália. Obrigada por teres atraído para este retiro um grupo tão heterogéneo, mas que se completa/Ajuda tanto.
E sobretudo obrigada e parabéns pelo bom trabalho que fizeste em liderar o grupo, em nos transmitires os teus conhecimentos e essa tua energia fantástica. Tens muito jeito para isto, transmites muita confiança e sabedoria e consegues com as tuas palavras, olhar e sorriso fazer com que todos se sintam tão bem na tua presença.
Aspectos a melhorar, se fosse possível, apenas a questão do dormir mais, forçarmo-nos a dormi mais cedo, porque há pessoas (moi!) que sem dormi 8h não funcionam a 100%
Muito obrigada e que continues sempre no bom trabalho, este de ajudar as pessoas a encontrarem o seu caminho.
Ofereço-te todo o meu Amor e a minha Luz”
Patrícia Mesquita
"Coisas Boas
• Exercício de lembrar da infância
• Carta da despedida
São actividade mais úteis para mim. Ajudaram-me a lembrar dos meus traumas e a pensar no meu passado, que ainda causa problemas na minha vida."
“Para mim este fim de semana deu para refletir no meu presente e alterá-lo. Levo daqui algumas ferramentas que vou usar para mudar a minha situação. Tenho a realçar que o grupo teve muito boa energia e senti-me muito bem.”
Fabrizio Macagno
“Foi a primeira vez que fiz um retiro.
Já havia muito tempo que queria fazer algo do género e depois de tantas procuras, muitas decisões e outras tantas indecisões... lá aconteceu um “click” do último segundo e inscrevi-me logo.
Não conhecia ninguém, além da Cidália.
Vim como foi pedido, sem expectativas.
O que levo daqui?
Leveza, amizade, paz e gratidão.
Levo daqui o desafio da mudança /hábitos, pensamentos, pontos de vista...)
Levo daqui um pouco de todos os meus companheiros, um pouco de ar puri (o local é espetacular) e o desejo de querer voltar.
Levo daqui descobertas, experiências... experimenem tomar um banho na praia, num dia chuvoso (inverno!) ao nascer do Sol!!
Senti-me criança, senti-me livre, senti-me leve.
O Retiro fez-me vir ao de cima muitas emoções, muita coisa “escondida” e acima de tudo fez-me perceber algumas coisas, as quais nunca tinha pensado ou sentido.
O Retiro é uma forma de aprendizagem, partilha, mas mais ainda de descoberta.
Devo ter sido uma das pessoas que mais chorou... mas não senti vergonha, julgamento... tinha de o fazer. E senti liberdade para o fazer.
Gostei dos exercícios, sem excepção. Foram todos muito importantes para mim.
Há ainda muito trabalho pela frente. Mas desta vez não vou desistir de mim.
Depois temos o grupo! Parece que fomos escolhidos um por um... Idades dispersas, vivências diferentes, mas formámos o UM!
Sinto-me Grata pela experiência!
Espero voltar a encontrar-VOS...
Com AMOR
Vera